Saturday, March 19, 2011

Do livro



Lendo "A máquina" de Adriana Falcão, eu fiquei doidinha de uma doidice só. Tentei economizar o livro fininho de letras grandes, lendo um pouquinho só por noite pra ele não acabar logo. Mas ontem de madrugada a estratégia foi-se no embalo da leitura que tem sotaque de casa. Era cada frase már linda, uma colada na outra, dava tempo nem pro suspiro.. Nem no milésimo de segundo da passagem de uma página pra outra, eu conseguia parar.. Isso porque meus zoinho já procuravam a linha de cima da folha seguinte. E meu coração ficava doido pra sentir a alegria de viver quando leio coisas assim que me tocam..

O livro restou com um monte de dobrinha, de orelha nas páginas com os trechos que amei. Orelhas discretas, porque o livro não era meu. Se fosse, tava tudo grifado.. Em algumas partes, acho que teria até meio que furado, de tanto que ia grifar e grifar e grifar com cara de besta.

"É o mundo que você quer? Então eu trago ele para você", prometeu Antônio para Karina e esse livro lindo aconteceu.

10 comments:

Eloah said...

Adorei teu Blog e a maneira linda que escreves e, com muita sensibilidade.Não li ainda este livro, mais pela tua descrição sou forçada a correr a livraria para lê-lo de imediato.Valeu!Abraços

Sabina Insustentável said...

Eloah!
Obrigada pelas palavras e pela visita! Acho que vc vai gostar do livro!!! O filme tb é uma delícia, maaaaaas o livro... :)
Vou passear pelo seu cantinho tb..
Um beijo!
Volte sempre!

Dona Geni said...

Esse livro é FODA. Descrevesse direitinho a sensação de ler...

A minha parte preferida é:
"Desprezo é quando a importância da pessoa escapole do pensamento da gente por conta própria, Antônio. Eu tou tangendo tua presença da minha cabeça mas é só para facilitar o cabimento de muitas outras coisas."

Unknown said...

"A beleza da capacidade é a diversidade!"

Continue oferecendo esse pedaço especial de cultura que as pessoas continuarão intensificando sua sede.

Pena que o tempo é limitado e as propostas são múltiplas.

[]!

abyner said...

oi gente por favor me seguem no blog meu blog e bom vç vao gostar por favor me seguem .............

Fabiano Marinho Cindra Santos said...

ola, gostaria de pedir seu apoio para a ideia no blog abaixo, se possivel leia e me ajude a divulgar, desde já agradesso.

http://janela4d.blogspot.com/2011/05/to-nessa-partir-do-proximo.html

Anonymous said...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. Very informative content and I enjoyed reading your blog keep it up.

Cheap Flights to Nanjing
Flights to Nanjing
Nanjing Flights to

Veer said...

Thanks, seriously, I am very happy for you to select photos & use, along with words; I don't really think I can write word for you. I hope this is OK, like your blog.cheap flights to osaka
< flights to osaka
< osaka flights

CHRBIO said...

chsimportados.loja2.com.br

Anonymous said...

ADHD symptoms are different MK Outlet in children vs. AdultsHave you ever had trouble concentrating, found it hard Ray Ban Outlet to Cheap Nike Air Force 1 sit still, interrupted others Jordan Shoes For Sale during a conversation, or acted impulsively without thinking things through? Can you recall times when you daydreamed or had difficulty focusing on the task at hand?Most of us can picture acting this way from Nike Air Force 1 Cheap Outlet time to time. But for some Coach Bags Clearance people, these and other exasperating behaviors are uncontrollable, persistently plaguing their Cheap Yeezy Shoes Sale day to day existence.

Subgroup analysis by dietary advice or supplementation, baseline risk of CVD or omega 3 dose suggested no clear effects of these factors on primary outcomes. RCTs nor cohorts suggested increased relative risk of cancers with higher omega 3 intake but estimates were imprecise so a clinically important effect could not be excluded. Conclusions is not clear that dietary or supplemental omega 3 fats alter total mortality, combined cardiovascular events New Air Jordan Shoes or cancers in people with, or at high risk of, cardiovascular disease or in the general population.